top of page
Descubra o refúgio perfeito para curtir as férias na Península de Maraú, na Bahia

Suposta nota do BDM é divulgada após assassinato de jovem em Salvador

Atualizado: há 2 dias


O pai de Ian Lucas, jovem de 20 anos, esteve presente no local onde o corpo do filho foi encontrado nesta quinta-feira (2), após ser acompanhado pelo Departamento de Homicídios e pela perícia. O cadáver foi localizado em um matagal nos fundos de uma invasão em prédios abandonados no bairro Trobogy.


Ian Lucas foi brutalmente torturado e executado pelo tribunal do crime na madrugada da última segunda-feira (30). Morador de Narandiba, ele havia ido até Trobogy para participar de uma festa do tipo paredão. Durante o evento, ele gravou um vídeo em que usou uma expressão comum entre membros do Comando Vermelho (CV), a frase "Cê sabe". Após deixar a festa, o jovem foi sequestrado por traficantes da facção BDM e, posteriormente, assassinado.


Vídeos circulando nas redes sociais mostram Ian sendo interrogado e, em seguida, sendo degolado. Agora que o corpo completo foi encontrado, inclusive a cabeça, a polícia intensificou as investigações para identificar os mandantes e executores desse crime brutal. Até o momento, ninguém foi preso.


A facção BDM chegou a emitir uma nota nas redes sociais desmentindo rumores de que as mortes estariam relacionadas a sinais, alegando que essas informações seriam Fake News.



bottom of page