top of page

Justiça nega pedido de liberdade provisória a Natanael, acusado de fazer reféns e atirar em mulheres no centro de Vitória da Conquista


O pedido de liberdade provisória de Natanael Santos da Silva, responsável por fazer três mulheres reféns e atirar contra elas na Panvicon Center, em Vitória da Conquista, foi negado pela Justiça. A decisão foi tomada pelo juiz João Batista Pereira, que também decretou a prisão provisória do acusado e marcou uma audiência de custódia para a próxima quinta-feira (26), em formato online.


O caso


Na tarde da última quinta-feira (19), Natanael invadiu uma loja de celulares na Panvicon Center, fez três mulheres reféns e atirou contra elas mesmo após as vítimas estarem rendidas. As reféns foram identificadas como: Letícia e Franciele, funcionárias da loja; Thaiane, cliente do estabelecimento. Após mais de quatro horas de tensão, Natanael libertou as vítimas e se entregou à polícia.


Situação das vítimas


As três mulheres baleadas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital de Base. Segundo informações, todas permanecem internadas, e o estado de saúde de Letícia é considerado delicado.


Ficha criminal e motivação


A Polícia Civil afirmou que Natanael agiu de forma premeditada e cruel. Ele possui uma longa ficha criminal e estava em liberdade há apenas seis meses antes de cometer o crime.

Comments


bottom of page