top of page
Descubra o refúgio perfeito para curtir as férias na Península de Maraú, na Bahia

Motorista de app é agredido por médica após se recusar a entrar em condomínio em Salvador


O motorista de aplicativo Luan Felipe de Araújo, de 33 anos, foi agredido por uma passageira no início da manhã de 26 de dezembro, em Salvador, após recusar entrar em um condomínio localizado na Rua Waldemar Falcão, no Horto Florestal. O caso ganhou repercussão nesta terça-feira (7), quando Luan relatou o ocorrido em entrevistas.


A corrida começou no bairro do Canela e, ao chegar ao destino, a passageira exigiu de forma exaltada que o motorista entrasse no condomínio. “Ela me pediu para entrar no condomínio de uma forma agressiva, como se fosse obrigação minha”, disse Luan.


Diante da discussão, Luan começou a gravar a conversa. O vídeo mostra a passageira exaltada, xingando-o e desferindo tapas no rosto e no braço do motorista. Ela também tentou assumir o controle do volante, enquanto afirmava: “Você vai entrar sim porque eu não vou ficar na rua”.


Apesar das agressões, Luan permaneceu calmo e pediu que a passageira saísse do veículo. Após o incidente, ele decidiu interromper o trabalho naquele dia e retomou as atividades apenas dois dias depois.


Luan prestou queixa na 6ª Delegacia Territorial (DT/Brotas), onde o caso está sendo tratado como injúria. A Uber, por sua vez, informou que baniu a usuária da plataforma e disponibilizou suporte psicológico ao motorista.


Em nota, a empresa lamentou o ocorrido e afirmou que considera inaceitável o uso de violência em qualquer circunstância. Além disso, reiterou que está colaborando com as autoridades na investigação do caso.


A Polícia Civil está colhendo depoimentos para esclarecer os detalhes do ocorrido. Até o momento, a identidade da passageira não foi divulgada, e o portal não conseguiu contato com ela.

bottom of page