Mulher é mantida em cárcere privado por homem que conheceu na internet em Anagé
- Da Redação
- há 3 dias
- 1 min de leitura

Uma mulher de 47 anos foi mantida em cárcere privado após se encontrar, pela primeira vez, com um homem que conheceu pela internet. O caso aconteceu no domingo (13), na cidade de Anagé, no sudoeste da Bahia.
Segundo a Polícia Civil (PC), o encontro ocorreu na casa do suspeito, um homem de 37 anos. Assim que chegou ao local, a vítima teve o celular tomado e foi agredida com um pedaço de madeira. O agressor impediu que ela saísse da residência.
Em um momento de descuido, a mulher conseguiu utilizar o celular do próprio suspeito para avisar a familiares sobre a situação. A polícia foi acionada e, ao chegar ao imóvel, encontrou a vítima e prendeu o homem em flagrante.
De acordo com a PC, o suspeito — cujo nome não foi divulgado — já possui antecedentes por agressões contra outra mulher. Ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.
A vítima passou por exame de corpo de delito e retornou para sua residência, em Vitória da Conquista, que fica na mesma região. O caso segue sob investigação.